Comunidade Gileade
NOSSA HISTÓRIA
Na bíblia “Gileade” significa o “monte de testemunho” ou “monte de testemunha”, é isso que nós buscamos ser, um lugar de testemunho.

Em 30 de Abril de 2005 em um pequeno salão de aproximadamente 100m², 4 adultos e 2 adolescentes iniciaram a história da Gileade. Os recursos eram escassos. Para o louvor não haviam músicos (nem instrumentos) e cantores. O único recurso que tínhamos era Deus e foi ele quem nos sustentou por todos os dias. Com muita oração e dedicação, fizemos da “igrejinha” um lugar de adoração onde dia após dia Deus acrescentava pessoas à nossa casa. Conversões, batismos, vidas restauradas, vicios abandonados. Tudo isso Deus fez acontecer por honrar a nossa fé. O trabalho foi e continua sendo árduo, mas Deus sempre está no controle.

Hoje nossa “igrejinha” cresceu. De salão alugado fomos para nosso próprio templo. De 4 pessoas, hoje já somos cerca de 200 frequentadores nos cultos dominicais.

Queremos ser lembrados como uma Comunidade acolhedora onde cada um tem seu espaço e é tratado como membro da família. O Objetivo da Gileade é fazer não só a diferença na vida dos nossos frequentadores, mas também de toda a sociedade ao nosso redor. Tudo isso será possível com a graça de Deus. Juntos nós somos UM.

“…assim também nós, embora sejamos muitos, somos um só corpo por estarmos unidos com Cristo. E todos estamos unidos uns com os outros como partes diferentes de um só corpo.”

— Romanos 12:5